Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Inscrições abertas para oficinas de orientação profissional

Inscrições abertas para oficinas de orientação profissional

Iniciativa do Campus Jacobina é voltada a toda a comunidade do IFBA
por Verusa Pinho publicado: 22/04/2021 09h36, última modificação: 22/04/2021 09h36

Com_Vivência@: O Fazer do Cuidado em Rede.Com esse título, o projeto, que nasceu  da parceria entre o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do serviço de estágio em Psicologia no período de ensino remoto, pretende ofertar atendimento para toda a comunidade acadêmica do IFBA, por meio de oficinas, rodas de conversa e acolhimento individual.

Estudantes interessados devem se inscrever através deste link. Serão realizados cinco encontros, com duração de aproximadamente uma hora, focando em temáticas acerca da escolha profissional. As turmas terão entre 5 e 15 estudantes, sendo formadas a partir das inscrições, em fluxo contínuo.

Comunicação – Campus Jacobina

registrado em: ,