Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Inscrições abertas para a segunda edição do Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

O evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro.
por Iali Moradillo publicado: 24/08/2021 09h40, última modificação: 24/08/2021 09h40

Estão abertas as inscrições para o II Congresso da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), evento on-line e gratuito que inclui o XVIII Seminário Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (SICTI).

A edição deste ano tem como tema "O papel da Ciência, Tecnologia e Inovação para o futuro do planeta” e irá acontecer entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, pelo do Canal da TV IFBA no YouTube.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), o Congresso tem caráter multidisciplinar e abrange um público diverso, que inclui estudantes do ensino médio, da graduação, alunos da pós-graduação, pesquisadores internos (técnicos e docentes) e externos ao IFBA.

Os interessados em submeter trabalhos nas modalidades: minicurso, resumo SICTI, e resumo-comunicações gerais, devem fazê-lo entre os dias 1º de setembro a 1º de outubro. Já para atuar como congressista, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de novembro.

Para inscrições e mais informações, acesse o site do evento.

registrado em: , , , ,