Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Inscrições de candidaturas ao Consup começam nesta sexta (7)
conteúdo

Notícias

Inscrições de candidaturas ao Consup começam nesta sexta (7)

As inscrições serão realizadas através do SUAP, entre os dias 7 e 12 de maio. As (os) novas (os) representantes do Conselho Superior da instituição serão escolhidos nos dias 1º e 2 de junho, por meio de votação eletrônica e desempenharão suas atividades durante o biênio 2021-2023.
por Helen Sampaio publicado: 06/05/2021 16h28, última modificação: 06/05/2021 16h28

Iniciam nessa sexta-feira (7) e seguem até o dia 12 de maio, as inscrições de candidaturas à eleição de novas (os) representantes do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que desempenharão suas atribuições pelos próximos dois anos. 

Conforme regulamento do processo eleitoral, discentes, docentes, servidoras e servidores técnico-administrativos poderão se candidatar pela unidade de sua lotação, sendo necessário o registro individual com a Comissão Eleitoral Central, através de formulário on-line que será disponibilizado no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A relação preliminar de inscrições homologadas será divulgada no dia 14 de maio. Após essa etapa, entre os dias 15 e 18 de maio, serão recebidos os pedidos de recursos. A campanha eleitoral poderá ocorrer entre os dias 21 e 31 de maio e a  votação eletrônica acontecerá nos dias 1º e 2 de junho.

Mais informações podem ser obtidas na página do Consup.