Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > IFBA realiza votação para composição da Comissão Permanente de Processo Eleitoral
conteúdo

Notícias

IFBA realiza votação para composição da Comissão Permanente de Processo Eleitoral

As categorias discente e docente devem votar no Suap até o próximo dia 19 de abril.
por Janaina Marinho publicado: 15/04/2021 17h19, última modificação: 15/04/2021 17h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realiza, até 19 de abril, a votação para composição da Comissão Permanente de Processo Eleitoral para as categorias discente e docente, no Suap.

A relação de candidatos é composta por membros do IFBA que manifestaram interesse. Não haverá votação para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos (TAE) devido à recepção de apenas duas manifestações de interesse da categoria. Assim, os dois TAE que manifestaram intenção em compor a comissão serão membros titulares. 

O objetivo da comissão é viabilizar e instituir uma estrutura permanente para condução dos processos eleitorais dos órgãos colegiados, órgãos de assessoramento, comissões permanentes e demais representações eletivas que vierem a ser criadas no âmbito do IFBA.

Confira a relação dos interessados em compor a Comissão Eleitoral Central:

Antônio Carlos Lima da Conceição, docente - Salvador; Danilo Oliveira Pedreira, docente - Porto Seguro; Josaphat Ricardo Ribeiro Gouveia Júnior, docente - Eunápolis; Marcus Fernandes da Silva, docente - Salvador; Maurício Andrade Nascimento, docente - Brumado; Larissa Milena de Moura Maia Sena, TAE - Simões Filho; Lídia Carvalho Sandes Tenório, TAE - Paulo Afonso; Iago de Assis Ligel, discente - Salvador; Marcus Vinicius de Jesus Marques da Silva, discente - Barreiras; Vinicius Santos de Oliveira, discente - Salvador