Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Eleições nos campi: servidores têm até 31 de agosto para escolher vínculo com o qual irão votar

“O servidor(a) em exercício no campus poderá fazer a opção pelo voto, declarando sua abdicação de votar em seu campus de lotação, no referido processo eleitoral”, detalha regulamento do processo de escolha dos(as) diretores(as) dos campi.
por Bárbara Souza publicado: 26/08/2021 16h08, última modificação: 26/08/2021 16h54

A Comissão Eleitoral Central designada pela Resolução nº 20,  de 16 agosto de 2021, informa que, conforme previsto no cronograma eleitoral no Anexo 1, da  Resolução nº 15 , de 02 de agosto de 2021,  o período para que o(a) servidor(a) eleitor(a) escolha o vínculo que irá votar será de 27 de agosto a 31 de agosto de 2021.

“O servidor(a) em exercício no campus poderá fazer a opção pelo voto, declarando sua abdicação de votar em seu campus de lotação, no referido processo eleitoral”, estabelece o artigo 4 da Resolução nº 15, que regulamenta o processo de escolha dos(as) diretores(as) gerais dos campi Juazeiro, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus.

O(a) servidor(a) deverá manifestar a sua opção de vínculo enviando um e-mail para as respectivas Comissões Eleitorais Locais, conforme lista abaixo:

Lauro de Freitas: cel.lft@ifba.edu.br

Santo Antônio de Jesus comissaolocal.saj@ifba.edu.br

Feira de Santana ceeleitoral.fsa@ifba.edu.br

Euclides da Cunha: cel2021.euc@ifba.edu.br

Juazeiro: comloc.jua@ifba.edu.br

ELEIÇÃO NO CAMPUS AVANÇADO UBAITABA (CAU)

O prazo para o(a) servidor(a) manifestar a sua opção de vínculo para poder participar, por meio de voto, da escolha do(a) novo(a) diretor(a)-geral do Campus Avançado Ubaitaba é mesmo: de 27 a 31 de agosto. Para registrar sua opção de vínculo, também é preciso enviar e-mail para a comissão eleitoral local de Ubaitaba: cel.dg.ubt@ifba.edu.br