Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Eleição nos campi: Selma Andrade Alves é a nova diretora geral do campus Juazeiro
conteúdo

Eleição nos campi: Selma Andrade Alves é a nova diretora geral do campus Juazeiro

No último dia 28, Selma Andrade Alves esteve presente ao ato solene de posse de outros cinco diretores(as) de campi para gestão 2021-23, realizado na Reitoria do IFBA.
por Bárbara Souza publicado: 07/10/2021 15h42, última modificação: 07/10/2021 15h45

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou nesta quinta-feira (7) o mapa de totalização de votos e o resultado final da eleição do campus Juazeiro.  A nova diretora geral do campus Juazeiro, para gestão 2021-23, é Selma Maria Rodrigues de Andrade Alves.

Foto: André Almeida

“Não é fácil assumir nesse período, por conta do cenário de pandemia e dos cortes que estamos vendo na educação. A gente assume sabendo que é um desafio muito grande e que requer a participação e a compreensão de todos, porque não é fácil. Tivemos que nos reinventar. Tudo indica que iremos retomar presencialmente. O plano de retomada gradual das atividades já foi aprovado pelo Consup, então iremos nos organizar para isso, mas não sabemos o que pode acontecer até lá”, avalia Selma Alves. A nova diretora do campus Juazeiro afirma que “as expectativas para essa gestão são de muito trabalho, realização e crescimento do campus”. Segundo ela, será “tranquilo” alcançar algumas metas, mas há outras metas que envolvem grandes desafios. “Estamos firmes na luta!”, conclui.

No último dia 28, Selma Andrade Alves esteve presente ao ato solene realizado na Reitoria do IFBA, em Salvador, no qual tomaram posse os novos diretores gerais dos campi Euclides da Cunha (Silvana Cristina Costa Correia), Feira de Santana (Luiz Gomes Forte Neto), Lauro de Freitas (Raimar Barbosa Santos), Santo Antônio de Jesus (Lúcio Mauro Souza Borges) e do Campus Avançado de Ubaitaba (Cleber Pereira dos Santos), eleitos(as) pelo voto da comunidade acadêmica em setembro último.

*Colaborou Maria Gabriela Vidal.