Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgado resultado preliminar das eleições para o Consup

Divulgado resultado preliminar das eleições para o Consup

De acordo com o cronograma eleitoral, o resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (11).
por Bárbara Souza publicado: 07/06/2021 15h46, última modificação: 07/06/2021 15h46

A Comissão Eleitoral Central do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou no último sábado (5) o resultado preliminar do processo eleitoral para escolha dos membros do Consup para o biênio 2021-2023. A eleição foi realizada entre os dias 1º e 4 de junho.

A Comissão Eleitoral informa que “os votos foram computados por campi e Reitoria, para cada segmento (docente, TAE e discente), por meio do sistema de votação eletrônico Helios Voting”.

De acordo com o cronograma eleitoral, os pedidos de recursos podem ser feitos nos dias 8 e 9 de junho, a análise dos recursos será feita no dia 10 (quinta-feira) e o resultado final da eleição será divulgado na próxima sexta-feira (11).

Para conferir o resultado preliminar clique aqui.