Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Conif recebe inscrições para curso voltado a profissionais da educação, ofertado pelo Instituto Politécnico de Bragança

Notícias

As inscrições encerram no dia 29 de agosto. Dez servidoras (es) serão selecionadas (os) para a formação destinada às (os) profissionais da educação interessadas (os) na elaboração de projetos em co-criação com empresas.
por Helen Sampaio publicado: 30/07/2021 15h32, última modificação: 30/07/2021 16h48

Docentes e servidoras (es) técnico-administrativos poderão se inscrever, até o dia 29 de agosto, em um curso de capacitação gratuito para profissionais da educação na elaboração de projetos em co-criação com empresas. A iniciativa é do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal, provedor do programa de formação “Link me up - Training Program for curricular projects with companies”.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário on-line e envio da documentação exigida. Para concorrer a uma das dez vagas disponibilizadas, é necessário ter domínio do inglês.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito da seleção, uma live será realizada no dia 11 de agosto, às 10h30, com transmissão via Google Meet.

O IPB é um dos principais parceiros internacionais da Rede Federal, com acordos de cooperação assinados com várias instituições voltados para a mobilidade acadêmica, formação de servidores com oferta de mestrados e desenvolvimento de programas de dupla titulação. A instituição pública de ensino portuguesa conduzirá as atividades de forma virtual, entre 13 de setembro e 10 de janeiro, por meio de encontros síncronos, uma vez por semana, e assíncronos, totalizando a carga horária de 194h.

Para mais informações, confira o edital Conif/AI nº 06 e acesse o conteúdo programático do curso.

Inscrições – até 29 de agosto

Divulgação do resultado preliminar – até 31 de agosto, às 18h.

Interposição de recursos – 48h após a divulgação do resultado preliminar.

Divulgação do resultado da interposição e do resultado final da seleção – até 3 de setembro.

Início do curso – 13 de setembro.