Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Campus Seabra promove ‘Semana de Prosas e Versos’ até sexta-feira (7)

Campus Seabra promove ‘Semana de Prosas e Versos’ até sexta-feira (7)

A semana será letiva e a carga horária do evento será contabilizada.
publicado: 04/05/2021 18h24, última modificação: 04/05/2021 23h44

Teve início nesta segunda-feira (3) e vai até a próxima sexta-feira (7) a Semana de Prosas e Versos promovida pelo campus Seabra. Dirigido à comunidade acadêmica, o evento aborda temas como inclusão numa perspectiva empática, protagonismo juvenil e espaços de participação no IFBA, entre outros.

Nesta quarta-feira (05), estará em pauta o tema “aspectos psicossociais da pandemia nas juventudes”, com a participação de Vanessa Alves, psicóloga do IFMA Caxias, e da também psicóloga Aline Bezerra, do IFPI Corrente). A mediação será de Elaine Cristina, técnica do IFBA Seabra.

Na sexta-feira (7), às 17h, a prosa é sobre "O campus Seabra entre versos e prosas", com a participação de Emily Braga, Afra Bastos, Amanda Bastos, Sanine Santos, Franix, Naiara Rodrigues, Carol Reis – estudantes do campus -, Thiagu Machado, aluno egresso do IFBA Seabra, do Grupo Teatral Mistuarte (Seabra/BA), de Danielle Brito e Léia Novaes, técnicas do campus . A atividade terá transmissão pelo canal do IFBA Campus Seabra no YouTube: (www.youtube.com/ifbacampusseabra)

De acordo com a equipe que organizou o evento, a Semana de Prosas e Versos é “mais um espaço de formação política, acadêmica e cultural para nossas e nossos estudantes”. A semana será letiva e a carga horária do evento será contabilizada.

Confira a programação:

DATA/HORÁRIO

TEMÁTICA

03/05 (segunda-feira) 14h - 16h

Pensando a inclusão numa perspectiva empática

04/05 (terça-feira) 17h - 19h

Protagonismo juvenil e os espaços de participação no IFBA

05/05 (quarta-feira) 14h - 16h

Aspectos psicossociais da pandemia nas juventudes

06/05 (quinta-feira) 14h - 16h

Estou no Ensino Médio Integrado ao Técnico: Qual carreira profissional seguir? Faço TCC ou estágio?

07/05 (sexta-feira) 17h

O campus Seabra entre versos