Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Aberta chamada pública que selecionará bolsistas para ações dos cursos do Núcleo de Produção Digital
conteúdo

Notícias

Aberta chamada pública que selecionará bolsistas para ações dos cursos do Núcleo de Produção Digital

por Helen Sampaio publicado: 16/03/2021 17h26, última modificação: 16/03/2021 17h27

Iniciam nessa quinta-feira (18) e seguem até a próxima segunda-feira (22), as inscrições para a Chamada Pública nº 02/2021 da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que visa à formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão como bolsistas em ações vinculadas ao Projeto de Formação em Linguagens de Produção Digital.

A seleção, aberta aos públicos interno e externo, ocorrerá por meio da análise de documentos e realização de entrevista. As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do preenchimento de formulário on-line, que será disponibilizado na página da Proex.

Há vagas para funções de coordenação de sistemas, web designer, professor (a) formador (a) e tutoria a distância de diversos cursos. O processo seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A convocação se dará conforme demanda.

Mais informações podem ser obtidas na página da Proex e pelo e-mail edital-proex.rei@ifba.edu.br

Cronograma

Período de inscrições - 18 a 22/03

Publicação da lista de candidatos inscritos - 24/03

Publicação do resultado preliminar da análise documental (2ª etapa) - 30/03

Interposição de recurso contra o resultado da 2ª etapa - 31/03

Resultado da análise de recursos contra o resultado da 2ª etapa - 01/04

Entrevistas (3ª etapa) – a partir de 05/04