Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Aberta chamada pública para alunos não regulares do mestrado em Engenharia de Sistemas e Produtos
conteúdo

Notícias

Aberta chamada pública para alunos não regulares do mestrado em Engenharia de Sistemas e Produtos

Inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (24).
por Helen Sampaio publicado: 22/09/2021 16h40, última modificação: 22/09/2021 16h40

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas e Produtos (PPGESP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe, até a próxima sexta-feira (24), inscrições para matrículas como aluno especial (não regular) em disciplinas do mestrado profissional.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário de inscrição on-line e envio da documentação exigida: histórico escolar de graduação; diploma de graduação ou declaração da instituição em que cursa a graduação de que o requerente integralizou, até o último dia de inscrição, o equivalente a 80% da carga horária total do curso; carta do candidato, com texto de requerimento no qual conste breve exposição sobre suas razões da inscrição; link do currículo Lattes, bem como relação de disciplinas que gostaria de cursar.

São quatro as disciplinas com vagas para a chamada pública nº 02/2021/PPGESP/IFBA: Projetos de sistemas e produtos I (seg-sex, 19h às 21h) – 4 vagas; Introdução a Sistemas robóticos (qua, 18h40 às 22h) – 10 vagas; Regulação sanitária (oferta modular, semanas a definir) – 10 vagas; Análise visual de dados (sáb, 8h às 11h) - 10 vagas.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa.