Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > UAB: Seleção de coordenador de Licenciatura em Computação EAD em Santo Amaro

UAB: Seleção de coordenador de Licenciatura em Computação EAD em Santo Amaro

por Iali Moradillo publicado: 24/08/2020 10h57, última modificação: 24/08/2020 11h04

Iniciam no dia 27 de agosto e seguem até o dia 10 de setembro, as inscrições para o edital Proen/UAB Nº 04/2020 - processo seletivo simplificado para coordenador de curso bolsista da  licenciatura em computação, ofertada na Modalidade de Educação a Distância ofertada a distância, no campus Santo Amaro, no âmbito da Coordenação Institucional do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculada à Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Será ofertada uma vaga, com formação de cadastro reserva, para Coordenador de Curso, que  deverá exercer suas atividades na Reitoria e no Campus Santo Amaro. A remuneração varia entre R$ 1.100 e R$ 1.400, conforme edital.

Para se candidatar é necessário ser servidor efetivo do IFBA e possuir formação em uma das seguintes áreas: licenciatura da computação ou graduação em análise de sistemas ou em ciência da computação ou em informática ou em processamento de dados ou em engenharia da computação ou de software ou em curso superior em tecnologia da informação ou em análise de desenvolvimento de sistemas ou em banco de dados ou em sistemas de informação ou em processamento de dados. Em todos os casos é necessário possuir pós-graduação strictu sensu na área de ciência da computação, em áreas afins ou na área de educação.

A seleção será conduzida por uma Comissão de Seleção designada por ato administrativo expedido pela Diretoria Geral do Instituto Federal da Bahia, Campus de Santo Amaro e será realizado em duas etapas:  1) análise da documentação solicitada, de caráter eliminatório, e; 2) análise do currículo, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas através de preenchimento e submissão de formulário de inscrição e envio de documentação, em link a ser disponibilizado na página da UAB no IFBA, bem como a divulgação de todas as etapas deste edital.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: selecaoeadsantoamaro@gmail.com

Período de Inscrição: 27 de agosto a 10 de setembro
Divulgação preliminar da análise da documentação: 22 de setembro