Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Seleção para especialização em Matemática tem inscrições homologadas

Seleção para especialização em Matemática tem inscrições homologadas

Prazo para interposição de recursos inicia nessa sexta-feira (22) e finaliza na próxima segunda-feira (25).
por Helen Sampaio publicado: 22/05/2020 15h20, última modificação: 22/05/2020 15h20

Foram homologadas, nesta quinta-feira (21), as inscrições do edital nº 05/2020 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (PRPGI/IFBA), que trata da seleção de servidores da instituição para a formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão como professor formador e tutor no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática (Matem@tica na Pr@tica), ofertado na modalidade a distância,  pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito da Coordenação Institucional.

O prazo para interposição de recursos à homologação iniciou hoje (22) e segue até a próxima segunda-feira (25). Os candidatos deverão preencher o Formulário de Recurso, disponível no Anexo IV do edital, e encaminhá-lo ao e-mail matprat.cam@ifba.edu.br, anexando documentos comprobatórios, se houver.

A confirmação das inscrições e a convocação para as entrevistas (realizadas remotamente) serão divulgadas até o dia 27 de maio. O resultado preliminar do processo seletivo será publicado até o dia 1º junho.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail matprat.cam@ifba.edu.br ou na página da PRPGI