Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > PRPGI abre seleção de bolsistas PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI

PRPGI abre seleção de bolsistas PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI

por Helen Sampaio publicado: 03/02/2020 19h08, última modificação: 03/02/2020 21h13

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe, a partir da próxima quarta-feira (5), inscrições de bolsistas para os programas institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), conforme editais.

Podem se inscrever estudantes de ensino médio (PIBIC-EM) e de graduações de todas as áreas de conhecimento (PIBIC e PIBITI), orientador por pesquisadores do IFBA. Os interessados devem encaminhar, até o dia 15 de março, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), propostas de projetos de pesquisa, seguindo as orientações dos editais.

O valor das bolsas concedidas pelo PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI é de, respectivamente, R$400,00, R$ 200,00 e R$ 400,00.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3321-0337, pelo e-mail icprpgi@ifba.edu.br.

Recebimento de propostas – 5 de fevereiro a 15 de março

Pré-seleção das propostas submetidas - 16 a 18 de março