Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Prorrogado prazo de submissões da seleção de projetos de ensino

Prorrogado prazo de submissões da seleção de projetos de ensino

por Helen Sampaio publicado: 14/09/2020 14h34, última modificação: 14/09/2020 14h34

Servidores/as técnico-administrativos e docentes responsáveis pela orientação de projetos de ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) terão mais uma oportunidade de submeter propostas ao edital nº 06/2020 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Isso porque o prazo de submissões foi prorrogado até o dia 17 de setembro. As propostas devem ser submetidas através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e ter como objetivo o aprimoramento do ensino e da aprendizagem de estudantes dos cursos técnicos (integrados e subsequentes) e superiores.

Ao todo, serão concedidas 65 bolsas, com duração de seis meses, no valor de R$ 300,00 mensais. Poderá ser submetido um projeto por orientador, com até dois bolsistas, sendo necessário que a proposta esteja alinhada a uma das seguintes linhas de atuação: Metodologias ativas e práticas assistivas no ensino e aprendizagem; Letramento e mediação no uso das tecnologias digitais; Produção e uso de materiais didáticos na forma virtual.

2ª RETIFICAÇÃO - Outras datas do cronograma foram alteradas na 2ª retificação do processo seletivo, entre elas, a da homologação preliminar das inscrições, que adiada para o dia 21 de setembro. Com a mudança, os recursos deverão ser interpostos nos dias 22 e 23 de setembro. A homologação definitiva está prevista para o dia 24 de setembro.

Edital de seleção de projetos de ensino – nº 06/2020 (2ª retificação) – Proen (formato. PDF, tamanho 249 KB).

Mais informações através do e-mail proensino@ifba.edu.br e na página da Proen.