Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Programações de férias para 2021 já podem ser enviadas pelo SEI
conteúdo

Programações de férias para 2021 já podem ser enviadas pelo SEI

por Bárbara Souza publicado: 20/10/2020 13h24, última modificação: 20/10/2020 13h24

As programações de férias para o exercício 2021 já podem ser enviadas para a Coordenação de Cadastro (Cocad), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). O setor alerta para o fato de que as programações devem ser enviadas, exclusivamente, pelo sistema de tramitação de processos SEI.

Em comunicado à comunidade IFBA, a Cocad esclarece que as programações devem ser enviadas em processos individualizados no SEI. O envio da programação via SEI, com a ciência da chefia, é da responsabilidade de cada servidor(a).

No processo SEI de marcação de férias deve ser preenchido o formulário “COCAD: marcação férias”, que deve ser assinado pelo(a) servidor (a) e pela chefia imediata, sob pena de devolução automática do documento.

A programação de férias via processos individualizados no SEI permite melhor gerenciamento dos lançamentos das programações de férias no sistema de folhas de pagamentos, o SIAPE, pela DGP/Cocad, explica o comunicado divulgado pela Coordenação de Cadastro.

As orientações e regramentos sobre  férias estão descritos no documento Orientações para programação de férias 2021.

Para mais informações e esclarecimentos, os(as) servidores(as) devem entrar em contato com a Cocad pelo e-mail cocad@ifba.edu.br .