Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Proen prorroga para 11 de maio prazo para TAEs participarem da Pesquisa Institucional
conteúdo

Notícias

Proen prorroga para 11 de maio prazo para TAEs participarem da Pesquisa Institucional

Técnicos(as)-administrativos(as) do IFBA têm até o próximo dia 11 para participar da Pesquisa Institucional ‘Educação e metodologias de ensino aprendizagem em tempos de quarentena’, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen).
publicado: 05/05/2020 11h54, última modificação: 05/05/2020 11h57

Foi prorrogado até o próximo dia 11 de maio de 2020, o prazo para a participação das servidoras e dos servidores técnicos-administrativos do IFBA a Pesquisa Institucional: Educação e metodologias de ensino aprendizagem em tempos de quarentena, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen). O questionário continuará disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A Proen ressalta a importância da participação das servidoras e servidores TAE nesta pesquisa institucional. A partir dos dados coletados, o IFBA vai elaborar um diagnóstico sobre os efeitos das medidas de isolamento social e a adoção do trabalho remoto. Os resultados da pesquisa também possibilitarão o planejamento de eventuais estratégias e ações que possam mitigar os efeitos sobre o calendário acadêmico.