Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Procuradoria Federal junto ao IFBA faz processo seletivo para estagiários de Direito

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área de Direito reconhecido pelo MEC. Bolsa auxílio varia de R$ 1.165 a R$ 1.665, de acordo com a carga horária semanal trabalhada.
por Bárbara Souza publicado: 25/09/2020 13h36, última modificação: 25/09/2020 13h37

A Procuradoria Federal junto ao Instituto Federal da Bahia lançou nesta sexta-feira(25) o Edital n° 01/2020 –PROJUR/IFBA, que dispõe sobre o processo seletivo público para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva do quadro de estagiários da Procuradoria Federal junto IFBA.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) e com frequência comprovada em curso de pós-graduação na área de Direito (conforme Anexo I do edital), reconhecido pelo Ministério da Educação, e que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais e máxima de 30 horas para realização do estágio.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas entre os dias 05 e 09 de outubro de 2020, exclusivamente por meio do e-mail procuradoria@ifba.edu.br, com o envio da documentação descrita no edital. As inscrições devem ser feitas impreterivelmente até às 18h do dia 09/10/2020. Serão desconsiderados os envios posteriores.

REMUNERAÇÃO E VALIDADE

Para a carga horária de 20 horas semanais o(a) estudante contratado receberá bolsa auxílio no valor mensal de R$ 1.165,00 (mil cento e sessenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos). Para o(a) estagiário(a) contratado para a carga horária de 30 horas semanais, a bolsa auxílio será no valor de R$ 1.665,22 (mil seiscentos e sessenta e cinco reais e vinte e dois centavos) mensais.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Projur/IFBA, com anuência da Reitora.  A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 04 de novembro de 2020.

Mais informações no Edital n° 01/2020 –PROJUR/IFBA.