Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Pró-Reitoria de Pesquisa realiza formação presencial de multiplicadores do Hotel de Projetos

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 11/03/2020 17h57, última modificação: 01/04/2020 17h40

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) estarão reunidos amanhã (12) e na próxima sexta-feira (13), na Reitoria, das 9h às 17h, no encontro presencial da Formação de Multiplicadores do Programa Institucional Hotel de Projetos Tecnológicos.

A Capacitação Técnica em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica, promovida pelo Departamento de Inovação, vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), tem o objetivo final de proporcionar a multiplicação de conhecimentos aos estudantes do IFBA, para que eles possam submeter propostas ao programa, em 2020.

Participarão do encontro que ocorrerá no auditório 2 de Julho, os seguintes campi: Barreiras, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Salvador, Seabra e Vitória da Conquista. São ofertadas 100 vagas, que serão contempladas por ordem de inscrição, no momento do evento.

Realizada em parceria com a empresa REDE + (Rede Escritório Compartilhado Ltda), a capacitação contou com a realização de nove módulos anteriores, via webconferência, no período de 3 de fevereiro a 9 de março. Ao término do encontro presencial, os servidores terão adquirido conhecimentos de temáticas importantes para a área de inovação: Mindset Empreendedor e Ideias Inovadoras; Modelo de Negócios; Gestão de Projetos Tecnológicos; Planejamento Estratégico; Estrutura e Planejamento Financeiro; Captação de Recursos; Marketing Digital; Vendas; Pitch.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inovaifba@ifba.edu.br e na página da PRPGI.

Notícia relacionada: PRPGI promove capacitação técnica em empreendedorismo e inovação tecnológica