Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Pesquisa Institucional: Proen lança etapa voltada às/os TAE/s e prorroga prazo para estudantes e docentes
conteúdo

Notícias

Pesquisa Institucional: Proen lança etapa voltada às/os TAE/s e prorroga prazo para estudantes e docentes

por Helen Sampaio publicado: 24/04/2020 17h59, última modificação: 24/04/2020 18h58

A partir dessa sexta-feira (24), as servidoras e os servidores técnicos-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) poderão participar da Pesquisa Institucional: Educação e metodologias de ensino aprendizagem em tempos de quarentena, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen). O questionário estará disponível, até o dia 4 de maio, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

“O formulário para as/os técnicas/os buscou contemplar a diversidade dos segmentos profissionais que compõem a carreira PCCTAE. As informações individuais coletadas serão mantidas em sigilo e não serão aplicadas a estudos científicos. A realização desta Pesquisa Institucional não muda a suspensão das atividades acadêmicas previstas na Resolução CONSUP 7, de 22 de março de 2020”, esclarece o pró-reitor de ensino, Philipe Murillo Carvalho.

Essa será a segunda etapa da pesquisa, lançada na última segunda-feira (20), que servirá de base para que o IFBA elabore um diagnóstico sobre os efeitos das medidas de isolamento social e a adoção do trabalho remoto, bem como possibilitará o planejamento de eventuais estratégias que possam mitigar os efeitos sobre o calendário acadêmico.

Prorrogação para estudantes e docentes

A primeira etapa, direcionada a estudantes e docentes, que seria encerrada hoje (24), foi prorrogada até o dia 1º de maio. Os dois formulários  também estão disponíveis no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Notícia relacionada: Proen lança pesquisa institucional a respeito da suspensão das atividades presenciais