Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Mestrado Profnit convoca aprovados para matrícula e abre novas vagas para aluno especial

por Iali Moradillo publicado: 13/03/2020 09h20, última modificação: 01/04/2020 17h33

A Comissão Acadêmica Institucional (CAI) do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit), ponto focal IFBA, convoca os candidatos aprovados no Exame Nacional de Acesso 2020 (ENA 2020) a realizar matrícula e divulga a abertura de vagas abertura de vagas para matrícula especial de discentes em disciplina que será oferecida pelo mestrado profissional.

As vagas para disciplinas “Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI)” e “Prospecção Tecnológica”, ofertadas nos campi Camaçari e Jequié podem ser preenchidas por candidatos que: a) tenham diploma de graduação, ou, em caso de alunos de graduação em fase de conclusão, apresentem declaração institucional de conclusão emitida de pela secretaria acadêmica da Instituição de Ensino Superior (IES); b) sejam alunos regulares de outros programas de pós-graduação e alunos de outro ponto focal do Profnit.

Os interessados em concorrer às vagas de aluno especial devem realizar a inscrição, presencialmente nos campi onde desejam estudar, das 14h às 17h, entre os dias 6 e 10 de abril, através do preenchimento do “requerimento de matrícula”. Cada estudante poderá requerer matrícula especial em até duas disciplinas.

Já os candidatos aprovados no ENA 2020 devem realizar matrícula no período de 25 a 27 de março, das 14h às 17h, na Coordenação ou Secretaria de Registros Acadêmicos do respectivo campus de inscrição.

O mestrado Profnit é ofertado pelo IFBA e outras instituições de ensino superior, em parceria com o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec).

Matrícula Aprovados ENA 2020

Matrícula especial

Endereços

Campus Camaçari: Avenida Jorge Amado, s/nº, Jardim Limoeiro, CEP: 42.800- 605, procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores).

Campus Jequié: Avenida John Kennedy s/n Loteamento Cidade Nova, 45201-570, se dirigir a Secretaria de Registro Acadêmico (SRA).

Notícia relacionada: Retificado edital de seleção para mestrado Profnit