Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Mestrado acadêmico em Ciências e tecnologias ambientais divulga lista de pré-projetos e vídeos classificados

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 17/11/2020 14h05, última modificação: 17/11/2020 14h08

Está disponível o resultado da análise de pré-projetos de pesquisa e vídeos do processo seletivo para ingresso ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências e Tecnologias Ambientais (PPGCTA), ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Porto Seguro, em parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), conforme o edital nº 06/2020.

As solicitações de interposição ao resultado serão recebidas amanhã (18) e na próxima quinta-feira (19). As respostas aos pedidos estarão disponíveis no dia 23 de novembro, data em que será iniciada a etapa de análise de currículo.

Mais informações no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI).

Notícias relacionadas: IFBA homologa inscrições para mestrado em ciências e tecnologias ambientais

Seleção para mestrado em ciências e tecnologias ambientais