Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Jornada das Relações Étnicas e Raciais vai discutir "Pandemia e Desigualdades"
conteúdo

Jornada das Relações Étnicas e Raciais vai discutir "Pandemia e Desigualdades"

por Jamile Teixeira publicado: 16/11/2020 08h00, última modificação: 16/11/2020 08h00

 

Pela primeira vez, a Jornada das Relações Étnicas e Raciais (JRER) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, acontecerá de forma virtual. O evento que está em sua 14ª edição vai discutir a temática “Pandemia e Desigualdades” nos dias 19 e 20 de novembro, por meio do canal TV IFBA no YouTube.

Espaço de culminância de debates e de contribuição para materialização da Lei 10.639/2003, todos os anos, a JRER une pessoas para discutir um tema atual e transversal às questões étnicas e raciais. Em 2020, ano marcado pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a jornada vai propor diálogos e reflexões sobre os impactos dessa crise sanitária para as populações negras, quilombolas e indígenas, bem como para a área da educação.

Conferências, mesas temáticas, exposições virtuais, apresentações culturais, minicursos e outras atividades farão parte da programação do evento que será aberto ao público. Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve na página do Campus Salvador.

Contato: jornada2020.ifba@gmail.com

 

Comunicação - Campus Salvador