Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Inscrições de seleção interna de estudantes para intercâmbio no Canadá iniciarão no dia 2/11

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 19/10/2020 15h58, última modificação: 19/10/2020 17h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) indicará um/a estudante destaque do curso técnico integrado ao ensino médio para o programa de bolsas de estudos Lester B. Pearson International Scholarships, da Universidade de Toronto, no Canadá. E para chegar a esse nome, a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), vinculada ao Gabinete da Reitoria, lançou na última sexta-feira (16) a Chamada Pública nº 03/2020.

Desde a aprovação do IFBA pela Universidade de Toronto, em 2019, esse é o segundo edital lançado pela Assessoria para o programa Lester B. Pearson. A bolsa de estudos do programa cobre custos de mensalidades, livros, taxas e suporte total à residência pelo período de quatro anos em que o/a estudante estiver cursando a graduação na Universidade.

Poderão se candidatar à vaga estudantes regularmente matriculados no último ano, com rendimento mínimo de 80% nas disciplinas cursadas e que tenham disponibilidade de iniciar os estudos em setembro de 2021.

As inscrições ocorrerão entre os dias 2 e 4 de novembro, através do preenchimento e envio de formulário de inscrição para os e-mails mobilidade@ifba.edu.br e ifbahiainternational@gmail.com, com o assunto no seguinte formato: NOME_SOBRENOME_PEARSON_2020.

Saiba mais sobre o programa.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails mobilidade@ifba.edu.br e ifbahiainternational@gmail.com ou na página da Arinter.

Lançamento da Chamada Pública - 16 de outubro

Inscrições – 2 a 4 de novembro