Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Jacobina: Inscrições abertas para curso virtual de desenvolvimento de apps para dispositivos móveis Android

São 40 vagas, distribuídas entre o público interno e externo
por Verusa Pinho publicado: 02/12/2020 11h07, última modificação: 02/12/2020 12h12

Aprovado no edital nº 6/2020 - PROEX/IFBA, o curso de introdução ao desenvolvimento Android, idealizado pelo professor do Campus Jacobina Alberto Vianna, mestre em modelagem computacional e tecnologia industrial, tem por objetivo suprir a carência de profissionais do ramo na cidade de Jacobina e região, além de fortalecer a formação técnico-científica e humanística dos estudantes do Instituto, no âmbito do tripé "ensino-pesquisa-extensão".

O curso será realizado de forma remota a partir de janeiro de 2021, tendo duração de dois meses (40h). As aulas acontecerão no período vespertino, das 14h às 16h, durante as terças e quintas-feiras. Porém, elas serão gravadas, possibilitando maior flexibilidade de acompanhamento para o educando, que poderá assisti-las de forma assíncrona.

Para se inscrever, basta acessar este link https://bityli.com/R9y1a até o dia 11 de dezembro. É preciso ter conhecimentos básicos em programação de computadores, programação orientada a objetos e linguagem Java.

Estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para a comunidade IFBA e 20 para o público em geral.

Com informações do Campus Jacobina.