Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA retifica seleção para dupla diplomação com Instituto Politécnico de Bragança

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 15/05/2020 15h36, última modificação: 18/05/2020 13h24

A Assessoria de Relações Internacionais, vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Arinter/Prodin) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou a 2ª retificação da chamada pública que visa à seleção de estudantes e egressos ao Programa de Dupla Diplomação, ofertado em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

Entre as alterações, está o período de mobilidade internacional dos estudantes selecionados, anteriormente de setembro de 2020 até julho de 2021 que passou para fevereiro de 2021 até fevereiro de 2022. A medida levou em consideração os impactos da pandemia da Covid-19 e foi adotada visando à segurança dos estudantes.

Confira a chamada pública retificada.

Mais informações na página da Arinter.