Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA prorroga pré-seleção para doutorado interinstitucional em Ensino, Filosofia e História das Ciências da UFBA

Notícias

por Janaina Marinho publicado: 21/09/2020 14h56, última modificação: 21/09/2020 14h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até 25 de setembro, as inscrições da pré-seleção de professores para o programa de doutorado na modalidade interinstitucional para o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

São oferecidas três vagas para a pré-seleção com ingresso em 2021. As vagas são destinadas aos servidores docentes de todos os campi. É necessário encaminhar requerimento à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) através de formulário padrão disponível no edital de retificação e abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Confira o Edital nº 22 retificado em 18 de setembro de 2020

registrado em: ,