Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA promove nova pesquisa Institucional até 16 de julho
conteúdo

IFBA promove nova pesquisa Institucional até 16 de julho

por Iali Moradillo publicado: 14/07/2020 10h54, última modificação: 15/07/2020 11h05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em ação conjunta entre os campi, realiza até o dia 16 de julho nova pesquisa institucional.

A ação é uma forma de ampliar os resultados da primeira pesquisa, realizada entre os meses de abril e maio pela  Pró-Reitoria de Ensino (Proen), que apesar de  apresentar um panorama inicial dos efeitos da pandemia na comunidade IFBA, foi respondida por um universo pequeno; apenas 11,6% dos discentes regularmente matriculados no Instituto. Nas categorias técnicos administrativos em educação (TAE) e docentes, a participação foi de 29,8% e 49,67% respectivamente.

Os dados obtidos a partir da nova pesquisa, irão subsidiar a finalização do Plano de Contingência Institucional e ajudar a elaborar ações de apoio tecnológico e capacitação aos estudantes e servidores do Instituto. Nesta nova etapa, além da pesquisa via internet, alguns campi farão busca ativa entre os discentes, ou seja, o IFBA entrará em contato através de outros meios que não seja a internet.

Estudantes devem acessar o link da pesquisa no site ou nas redes sociais do seu campus.

Abaixo os links para docentes e TAEs responderem à pesquisa.

Docente 

TAE

 

Notícias relacionadas: