Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA oferta curso gratuito com técnicas de gravação para aulas online

IFBA oferta curso gratuito com técnicas de gravação para aulas online

Notícia

por Iali Moradillo publicado: 23/03/2020 14h02, última modificação: 01/04/2020 18h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) disponibiliza gratuitamente a partir de hoje (23), o curso online: “Técnicas de gravação de vídeo para professores”, projetado para preparar os docentes a realização de suas atividades remotas durante o período reclusão domiciliar causado pelo coronavírus (Covid-19).

Ministrado por Jeferson Santana, professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o curso será transmitido ao vivo, pelo canal da TV IFBA no YouTube, de hoje até a quinta-feira, dia 26, sempre às 19h. Cada aula terá duração de 50 minutos e, após este tempo, será possível tirar dúvidas com o professor.

A realização é uma ação entre a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) e a Coordenação Institucional do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC) no IFBA.