Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA oferta curso FIC de Programador WEB em Eunápolis

IFBA oferta curso FIC de Programador WEB em Eunápolis

publicado: 14/05/2020 17h36, última modificação: 18/05/2020 13h24

O campus Eunápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou, nesta quinta-feira (14), o edital nº 04/2020, referente à seleção simplificada de estudantes para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Programador Web, que será ofertado a distância, por meio do Programa Novos Caminhos (SETEC/MEC).

Ao todo, há 50 vagas, sendo que 20 serão destinadas aos estudantes regularmente matriculados no campus, e o restante, para a comunidade externa. As inscrições iniciam amanhã (15) e seguem até o dia 19 de maio, gratuitamente, por meio de formulário on-line.

Para participar, é necessário: ter idade mínima de 16 anos; ter concluído o ensino fundamental II (6° a 9° ano); possuir um e-mail válido (preferência conta Google); ter RG e CPF ativos, conforme edital.

O curso terá carga horária de 200 horas. Entre os objetivos da ação, estão minimizar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus, contemplando a formação profissional de qualidade para discentes que estão em situação de isolamento social e contribuir para a qualificação das ações de extensão realizadas pelo IFBA, visando à manutenção do vínculo entre a instituição e a comunidade externa.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails  extensao.eun@ifba.edu.br e ead.eun@ifba.edu.br.

Por Dany Ana Cavalcanti - Comunicação – Campus Eunápolis