Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > IFBA lança edital de apoio financeiro a projetos de pesquisa e extensão para prevenção e enfrentamento da covid-19

por Iali Moradillo publicado: 27/04/2020 10h14, última modificação: 27/04/2020 10h14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) e da Pró Reitoria de Extensão (PROEX), publicou na última sexta feira (24) , o edital nº 11/2020 - apoio financeiro a projetos de pesquisa e extensão para prevenção e enfrentamento da covid-19.

O edital tem como objetivo apoiar, mediante fomento financeiro, a execução de projetos que apresentem soluções para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus

São ofertadas duas linhas de apoio, classificadas de acordo com seus proponentes: a) linha 1: servidores do quadro permanente em exercício do IFBA, cujo valor máximo da proposta é de R$ 10 mil; b) Linha 2: Direções Gerais dos campi, exceto os Centro de Referência e Polo de Inovação. As propostas. Nesta categoria, serão contempladas as onze propostas, no valor de R$ 20 mil cada.

A submissão de propostas pode ser feita até o dia 1o de maio, através do envio de projeto em formato PDF para o e-mail editalcovid19@ifba.edu.br, seguindo todas as orientações do item 6. do edital. Os projetos serão avaliados por uma comissão avaliadora constituída por servidores do Instituto.

A divulgação dos resultados da avaliação dos projetos está prevista para o dia 18 de maio.

Dúvidas sobre o edital e informações adicionais podem ser enviadas para o e-mail editalcovid19@ifba.edu.br.