Notícias
Evento sobre a pandemia vista pela Administração inscreve até terça-feira (9)
Debater as contribuições de disciplinas estudadas nos cursos de administração para compreender as consequências da pandemia da Covid-19. Esse é um dos objetivos do evento “Roda de Conversa on-line: A Administração e o Cenário da Pandemia Covid-19”, que está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (9).
Aberto ao público externo e à comunidade acadêmica, o evento promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), acontecerá nos dias 10, 17 e 18 de junho, das 18h30 às 20h30, com transmissão por meio da Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e do YouTube do campus Salvador. Os participantes receberão o link de acesso através do e-mail cadastrado.
A programação contará com exposições de professores do curso de administração do campus Salvador. Os interessados em receber certificado necessitam se inscrever em https://bit.ly/ADMIFBA e, para isso, devem participar de, no mínimo, dois terços do evento, acompanhando pela RNP ou pelo YouTube.
A ação é da coordenação do curso de administração do campus Salvador e tem o apoio da Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) e do Diretório Acadêmico do Curso de Administração.
Mais informações: graduacao.adm@ifba.edu.br
Comunicação – Campus Salvador