Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Evento on-line na área da computação está com inscrições abertas

Evento on-line na área da computação está com inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 05/06/2020 07h57, última modificação: 05/06/2020 07h57

Com o  objetivo manter ativa a comunidade do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) durante o período de isolamento e suspensão das atividades presenciais de ensino devido à pandemia da covid-19, nos dias 15, 16 e 17 de junho, a partir das 19h, acontece o ADS On-line.

Palestras e painéis vão compor a atividade acadêmica que busca fomentar visões críticas e reflexões sobre o contexto social e tecnológico atual, além de motivar os estudantes para continuarem seus estudos.

Serão abordadas temáticas contemporâneas e promissoras na área da computação, bem como novos paradigmas educacionais e sociais, a exemplo: Tecnologias e Covid-19; Tecnologia da Informação (TI), Psicologia e Educação; Atuação na Academia e na Indústria.

Para as apresentações serão utilizadas plataformas on-line de difusão de vídeos que poderão ser acessadas pelo público. As plataformas ainda serão divulgadas.As inscrições devem ser realizadas através de formulário eletrônico.

ADS On-line é uma realização da Coordenação do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em conjunto com o Grupo de Pesquisa em Sistemas Distribuídos, Otimização, Redes e Tempo-Real (GSORT) e o Departamento Acadêmico de Computação do campus Salvador do IFBA.

Outras informações podem ser encontradas aqui.

Comunicação – Campus Salvador