Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Euclides da Cunha é novo polo do IFBA para pós-graduação em ensino de matemática

Notícias

O novo processo seletivo é complementar ao edital nº 04/2020, que contemplou as unidades de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Salvador, Seabra, Simões Filho e Valença.
por Helen Sampaio publicado: 24/06/2020 15h33, última modificação: 02/07/2020 12h19

A pós-graduação lato sensu em Ensino de Matemática (Matem@tica na Pr@tica), ofertada na modalidade a distância (EAD), pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB),  terá uma turma para o polo Euclides da Cunha.

O edital nº14/2020, lançado nesta terça-feira (23) pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), prevê a realização de inscrições entre os dias 6 e 12 de julho, por meio do preenchimento de formulário on-line e envio da carta de intenções, currículo e dos documentos exigidos.

A seleção é destinada a professores licenciados na área, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que, de preferência, atuem na Educação Básica, nas esferas municipal, estadual ou federal.  Serão ofertadas 40 vagas, sendo 50% delas destinadas às reservas de vagas, das quais 20% serão disponibilizadas ao quadro de servidores da Instituição.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail matprat.euc@gmail.com e na página da PRPGI.

Lançamento do edital - 23/06

Período de inscrição – 06 a 12/07