Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Estudantes devem solicitar dispensa do Enade 2019 até o dia 5

Estudantes devem solicitar dispensa do Enade 2019 até o dia 5

por Helen Sampaio publicado: 23/01/2020 16h20, última modificação: 23/01/2020 16h21

Os estudantes concluintes de graduações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que não compareceram à aplicação da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em 2019, devem solicitar dispensa do exame até o dia 5 de fevereiro. Aqueles que não regularizarem a situação não poderão colar grau na instituição.

Para realizar o procedimento é necessário acessar o Sistema Enade e anexar documentação que comprove o motivo da ausência. Os pedidos serão analisados pelos coordenadores dos cursos avaliados.

No Enade 2019, o IFBA teve os seguintes cursos avaliados: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Alimentos, no campus Barreiras; Engenharia Ambiental, em Vitória da Conquista; Engenharia Civil, em Vitória da Conquista e Eunápolis; Engenharia Elétrica, em Vitória da Conquista e Paulo Afonso; Engenharia Mecânica, em Simões Filho e Jequié; Engenharia Química, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica e Radiologia, no campus Salvador. Como resultado da edição 2018 do exame, o curso de Administração do campus Salvador recebeu a nota máxima (5).

Saiba mais sobre o Enade no Portal INEP.

Notícias relacionadas: Estudantes poderão regularizar situação no Sistema Enade a partir de janeiro

Participação no Enade está condicionada ao preenchimento do questionário do estudante

registrado em: , , ,