Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Dupla Diplomação IFBA/IPB: Resultado preliminar disponível

Dupla Diplomação IFBA/IPB: Resultado preliminar disponível

por Helen Sampaio publicado: 12/02/2020 14h42, última modificação: 12/02/2020 14h44

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Prodin/IFBA) divulgou, nessa quarta-feira (12), o resultado preliminar da seleção para o Programa de Dupla Diplomação, realizado em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal.

Conforme a chamada pública, os candidatos que desejarem interpor recursos, deverão realizar o procedimento hoje e amanhã (13), através dos e-mails international@ifba.edu.br e ifbainternational@gmail.com. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na página da Arinter.

Notícia relacionada: IFBA recebe inscrições para Programa de Dupla Diplomação, em Portugal