Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Divulgado resultado final da seleção para professor formador, orientador e tutor da especialização Ciência é 10!

Notícias

publicado: 15/10/2020 18h07, última modificação: 15/10/2020 18h07

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), tornou público nesta quarta-feira (14) o resultado final do edital 23/2020/PRPGI que dispõe sobre a seleção do cadastro reserva professor formador, orientador e tutor bolsistas, da pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências para os anos finais do ensino fundamental - Ciência é 10!, ofertada através do  Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), no âmbito do IFBA.

Os candidatos serão convocados por e-mail, e terão até 72 horas para responderem com o envio da documentação exigida no item 5.2 do edital, digitalizada em pdf para o e-mail ciencia10ifba@gmail.com.

Confira o resultado final.

Notícia relacionada: IFBA lança edital de formação de cadastro reserva para atuação na especialização Ciência é 10!

Por Sílvia Dias – estagiária sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio