Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Curso de Fundamentos Básicos de Educação a Distância: segunda turma terá mais 200 vagas e aulas vão começar em julho
conteúdo

Curso de Fundamentos Básicos de Educação a Distância: segunda turma terá mais 200 vagas e aulas vão começar em julho

O link para inscrição dos interessados estará disponível a partir das 12h (meio dia) desta quinta-feira (18), no texto abaixo. Serão abertas mais 200 vagas para a 2ª turma.
por Bárbara Souza publicado: 17/06/2020 13h15, última modificação: 18/06/2020 10h43
Com o objetivo de ampliar a oferta de vagas da 2ª turma do Curso de Formação Continuada, a Pró-Reitoria de Ensino e a UAB/IFBA prorrogaram o início das aulas do curso de Fundamentos Básicos de Educação a Distância para o dia 14 de julho, após o período de férias dos(as) docentes. Serão abertas mais 200 vagas para a 2ª turma, cujo início das aulas estava previsto originalmente para acontecer nesta quarta-feira (17). 
O link para inscrição dos interessados estará disponível no Portal do IFBA a partir das 12h (meio dia) desta quinta-feira (18).  Para se inscrever, clique aqui
A coordenadora institucional da UAB/IFBA, professora Elisângela Reis, explica que há uma grande demanda pelo curso, o que impulsionou a ampliação de 100% do número de vagas da segunda turma, de 200 para 400. Elisângela afirma ainda que "oportunamente serão abertas outras turmas do curso de Fundamentos Básicos de Educação a Distância, até que seja atendida a demanda reprimida".   
A professora reforça a importância do apoio e parceria dos(as) profissionais de diferentes campi do IFBA na concretização do Projeto de Formação Continuada,  além da colaboração de instituições parceiras, a exemplo do IFRO, IFCE, Uneb, Ufba e UFRB.
A primeira turma está no quarto módulo, entre os cinco que compõem o curso, e conta com 200 participantes.