Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > CPA abre consulta pública para sugestões sobre a Avaliação Institucional

CPA abre consulta pública para sugestões sobre a Avaliação Institucional

por Helen Sampaio publicado: 13/05/2020 16h45, última modificação: 13/05/2020 16h45

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) receberá, até o dia 11 de junho, através do e-mail cpa@ifba.edu.br, sugestões e críticas de técnico-administrativos, professores e estudantes sobre os formulários da Avaliação Institucional regular. As propostas deverão ser sinalizadas de acordo com o formulário ao qual fazem referência.

Os formulários, disponíveis na página da CPA, tratam de aspectos institucionais, didáticos e de infraestrutura do IFBA e seguem parâmetros do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e do Ministério da Educação (MEC).

Após a análise das sugestões, a CPA disponibilizará os formulários para preenchimento da comunidade acadêmica.