Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Ciência é 10! do Polo Euclides da Cunha prorroga período de matrículas

Ciência é 10! do Polo Euclides da Cunha prorroga período de matrículas

por Janaina Marinho publicado: 08/10/2020 14h37, última modificação: 08/10/2020 14h41

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até 11 de outubro, o período de matrículas do curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências para anos finais do Ensino Fundamental, o Ciência é 10!, do Polo Euclides da Cunha, na modalidade educação a distância (EaD), oferecido para o segundo semestre de 2020.

O edital nº 25/2020/PRPGI/IFBA, de 22 de setembro, foi retificado em 07 de outubro, estendendo o período para o envio da documentação de matrícula, que deve ser feito num arquivo único em pdf, para o email cienciaeuc@gmail.com.

Os futuros estudantes devem acessar o edital e ler as alterações.

Confira o edital retificado aqui

Confira a convocação de matrícula aqui

Notícia relacionada Ciência é 10: resultado final e convocação de matrícula