Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Categoria “Curta em Casa” compõe a programação do Festival Curta 5
conteúdo

Notícias

Categoria “Curta em Casa” compõe a programação do Festival Curta 5

por Helen Sampaio publicado: 12/05/2020 15h20, última modificação: 18/05/2020 13h23

Com o objetivo de dar visibilidade a criação de vídeos caseiros, uma comissão intercampi composta pelas unidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), lançou a categoria competitiva especial “Curta em casa: criatividade e reflexões em tempos de distanciamento social”, que integrará a programação da XI edição do Festival Estudantil de Curtas (Curta 5).

Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFBA. As inscrições iniciam nessa terça-feira (12) e seguem até o dia 18 de maio, gratuitamente, por meio de formulário online disponível na página oficial do Curta 5 no Instagram: www.instagram.com/curta5_ e via link: Inscrições aqui.

Os vídeos inscritos devem conter de um a dois minutos de duração e apresentar, de forma criativa, reflexões sobre o distanciamento social como estratégia de enfrentamento da Covid-19.

Confira o regulamento e os anexos I (declaração), II (modelo de termo de cessão dos direitos de imagem de terceiro maior de idade) e III (modelo de termo de autorização de uso de imagem de menores de idade).