Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Campus Salvador realiza Ciclo de Capacitação de Servidores em Atividades Extensionistas

Notícias

por Jamile Teixeira publicado: 24/08/2020 16h52, última modificação: 24/08/2020 16h52

O Ciclo de Capacitação de Servidores em Atividades Extensionistas traz mais uma palestra nesta terça-feira (25), às 14h, por meio do canal Comunicação SSA IFBA na plataforma YouTube.

A atividade, organizada pela Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), vai discutir a temática "Analisando a Lei de Estágio 11.788/08", com o coordenador de estágio do campus, Luís Filipe Freitas.

O ciclo é aberto ao público. Os interessados deverão se inscrever durante a transmissão. Será emitido certificado aos participantes.

O primeiro encontro do evento on-line ocorreu no dia 19 de agosto e discutiu a extensão nos Institutos Federais com os palestrantes Fernando Braga do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e Nívea Cerqueira da Pró-Reitoria de Extensão do IFBA.

Outros temas ainda serão abordados nos dias 26 e 27 como a curricularização da extensão e o módulo de extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Confira a programação.

Comunicação - Campus Salvador