Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Campus Salvador oferta 100 vagas em curso a distância de programador web

Campus Salvador oferta 100 vagas em curso a distância de programador web

por Jamile Teixeira publicado: 15/05/2020 14h32, última modificação: 15/05/2020 14h32

O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Programador Web será ofertado, na modalidade a distância, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador. Do total das 100 vagas oferecidas, 40 serão destinadas aos estudantes matriculados na unidade de ensino e 60 vagas ao público, em geral. O curso tem carga horária de 200 horas e faz parte do Programa Novos Caminhos do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 18 de maio, através do preenchimento e envio de formulário eletrônico. Cópias digitalizadas e legíveis dos documentos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) devem ser anexadas.

Para se inscrever no processo seletivo simplificado, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; ter idade mínima de 16 anos; possuir ensino fundamental II completo; e possuir acesso e habilidade no uso de computadores, recursos de comunicação on-line, como internet, e-mail e chat.

Conforme o edital, a forma de seleção será por ordem de inscrição digital.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail daead.salvador@ifba.edu.br.

Publicação do edital: 14/05

Período de Inscrição: 14 a 18/05