Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Campus Camaçari realiza seminário sobre energias renováveis

Campus Camaçari realiza seminário sobre energias renováveis

Por Cláudia Galante
publicado: 14/07/2020 17h40, última modificação: 14/07/2020 17h40

O Grupo de Pesquisa Inovação Tecnológica e Sustentabilidade (GPITS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Camaçari, com o apoio da Coordenação de Extensão (COEX) e da TV IFBA, realizará o III Seminário sobre Energias Renováveis, Eficiência Energética e Sustentabilidade - Serens 2020.

O seminário, que será transmitido, no dia 30 de julho, no canal da TV IFBA, no Youtube, contará com palestras, mesas-redondas, comunicações orais e minicursos. É um evento gratuito e aberto a estudantes, servidores e público externo.

O prazo para submissões de trabalhos é até o dia 19 de julho e as inscrições para participação devem ser realizadas até 24 de julho, através do site do Serens. Os trabalhos propostos devem contemplar ao menos um dos temas do evento: Geração de Energia, Eficiência Energética e Sustentabilidade; Inovação Tecnológica, Trabalho, Educação e Sociedade; Inovações Tecnológicas e Desenvolvimento de Novos Sistemas; O Futuro Energético e as Energias Renováveis; Meio Ambiente e Atitudes Sustentáveis.

Mais informações através do site Serens 2020.

Comunicação – Campus Camaçari