Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Bate-papo com o GPIQ discutirá a importância da química inorgânica na produção de fármacos

Notícias

por Jamile Teixeira publicado: 21/05/2020 18h12, última modificação: 21/05/2020 18h18

A primeira edição do Bate-papo com o GPIQ - Grupo de Pesquisa e Inovação em Química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, vai acontecer no dia 3 de junho, das 10h às 11h, através de encontro virtual realizado pela internet.

Com a temática “Química Inorgânica: a importância na produção de fármacos”, o evento contará com palestras dos professores pesquisadores Carlos Daniel Silva da Silva e Denise Santos de Sá. Um espaço artístico também vai compor a atividade com a estudante do curso de engenharia química, Mayara Bitencourt.

O projeto é resultado de discussões dos pesquisadores relacionadas à comunicação das ações desenvolvidas pelo grupo de pesquisa e tem como objetivo aproximar o estudante da ciência e do desenvolvimento de tecnologia, principalmente, na área de química.

Estudantes, professores, pesquisadores e outros interessados podem participar do bate-papo, através do endereço eletrônico da sala de conferência web da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), plataforma digital para educação, pesquisa e inovação no país: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/gpiq-ssa

A ação é organizada pelo GPIQ e pelo Departamento Acadêmico de Química (DAQ).

Comunicação – Campus Salvador

registrado em: , , ,