Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Aula inaugural da especialização "Ciência é 10!" acontece sábado

Aula inaugural da especialização "Ciência é 10!" acontece sábado

por Iali Moradillo publicado: 12/03/2020 11h27, última modificação: 01/04/2020 17h34

Acontece neste sábado (14), às 9h30, no Espaço Cultural 2 de Julho, na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), a aula inaugural do curso de especialização “Ensino de Ciências para os anos finais do ensino fundamental - Ciência é Dez!".

O evento é aberto ao público e a programação inclui uma conferência com o professor Nelson Studart Filho, idealizador do projeto e integrante da Comissão Nacional de Avaliação Pedagógica  da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A especialização é ofertada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Coordenação Institucional do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC) e é voltada para profissionais do magistério da Educação Básica, que atuam nos sistemas de ensino público.

Notícias relacionadas: Inscrições abertas para especialização em Ensino de Ciências - "Ciência é Dez!"