Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Abertas inscrições para monitores, atividades e trabalhos em evento de ciência e tecnologia

Notícias

por Henrique Soares publicado: 01/10/2020 13h44, última modificação: 01/10/2020 13h44

A Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, está cadastrando monitores, atividades e trabalhos (vídeo-pôsteres) para a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) da unidade.

Atividades como palestras, minicurso, oficinas e mostras podem ser sugeridas para integrar a programação do evento até o dia 18 de outubro, também pelo público externo, por meio do formulário.

Já os interessados em atuar como monitores voluntários das atividades da SNCT têm até 11 de outubro para realizar o cadastro. Podem participar estudantes  do campus Salvador dos cursos técnico, superior e da pós-graduação. Os monitores participantes receberão certificado.

Quem quiser submeter vídeo-pôsteres para o evento tem até 11 de outubro. O público externo também pode participar e deve preencher o formulário, que também detalha o regulamento.

A SNCT vai acontecer de 3 a 6 de novembro e abordará o tema "Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

Formulário para vídeo-pôsteres

Formulário para atividades