Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Vagas residuais para curso superior em Tecnologia em Jogos Digitais

Vagas residuais para curso superior em Tecnologia em Jogos Digitais

por Iali Moradillo publicado: 13/02/2019 10h23, última modificação: 13/02/2019 10h23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia publicou hoje (13) o edital de matrícula nas categorias de transferência interna, transferência externa e portador de diploma para as vagas residuais do ensino superior do curso Tecnologia em Jogos Digitais do campus Lauro de Freitas.

Podem se candidatar a uma das 14 vagas alunos e egressos de instituições públicas, privadas e do próprio IFBA. Para transferência interna e externa, é necessário que o candidato tenha cumprido 35% do seu curso ou tenha cursado com aprovação, no mínimo, três semestres letivos. Para os portadores de diploma, é exigido que tenham concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento e que possuam diploma registrado pela instituição de ensino superior, certificado de conclusão do curso ou declaração de colação de grau.

Para se inscrever é necessário preencher e entregar pessoalmente o formulário próprio de solicitação (Anexo III do edital)  na  Coordenação de Registros Acadêmicos (Corac) do campus Lauro de Freitas, nos dias 14, 15, 18 ou 19 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, acompanhado de documentação obrigatória especificada no edital.

O resultado preliminar será publicado no dia 21 de fevereiro e o resultado final está previsto para o dia 25. O acompanhamento desde edital deve ser feito na página do campus Lauro de Freitas.

Inscrições – 14, 15,18 e 19 de fevereiro
Resultado preliminar – 21 de fevereiro