Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > V InterIFBA: evento reúne relatos de intercâmbio na Alemanha e República Tcheca

V InterIFBA: evento reúne relatos de intercâmbio na Alemanha e República Tcheca

por Jamile Teixeira publicado: 18/09/2019 15h46, última modificação: 18/09/2019 15h46

A quinta edição do InterIFBA será realizada na quinta-feira, 19 de setembro, das 8h40 às 18h40, no Áudio I (1° andar do bloco D) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

A atividade tem como objetivo principal compartilhar conteúdos adquiridos durante a visita cultural e técnica internacional realizada por nove estudantes dos cursos técnicos e superior do campus Salvador, selecionados, através de edital da Representação da Assessoria de Relações Internacionais da instituição. A viagem ocorreu no mês de junho deste ano para as cidades alemãs de Munique, Dresden e Dachau, além das tchecas Praga e Nizbor. No intercâmbio, os alunos, acompanhados pela professora de inglês e assistente de Relações Internacionais, Lucélia Alcântara, conheceram os centros históricos das cidades; museus tecnológicos e fábricas de automóveis, chocolates e vidros.

Estudantes, técnicos administrativos, professores e funcionários podem conhecer essa experiência de intercâmbio por meio de relatos no V InterIFBA.  Os interessados devem se inscrever, antecipadamente, mediante preenchimento e envio de formulário eletrônico. O evento oferece certificação aos participantes.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail assinter.salvador@ifba.edu.br ou telefone (71) 2102-9590.

Divisão de Comunicação - DICOM / Campus Salvador