Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Seminário de Linguagens, Educação Tecnológica e Tecnologia acontece em Simões Filho

Notícias

publicado: 26/03/2019 14h10, última modificação: 28/03/2019 14h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promove na próxima quinta-feira (28), às 8h, no campus Simões Filho, o IVº Seminário de Linguagens, Educação Tecnológica e Tecnologia, com o tema: “Linguagens e Suas Interlocuções”.  Ao todo, oito trabalhos serão apresentados por professores e técnicos. O evento é voltado aos servidores do Instituto.

De acordo com o professor de Língua Portuguesa, Ivo Falcão, um dos organizadores da iniciativa, o seminário tem uma proposta didática, com o objetivo de fortalecer o diálogo entre as disciplinas e os setores técnicos-administrativos do campus. Serão fornecidos certificados para os participantes.

Por Helio Rocha - Comunicação – Campus Simões Filho